fbpx
criandomarketing@gencorio.com.brWhatsApp +55(21) 98330-4699

logo

LinkedIn live | Criando Marketing

publicado em:19/06/20 5:11 PM por: Renata Gonçalves LinkedInNotícias

LinkedIn publica novo guia sobre o uso de seus eventos e ferramentas de transmissão ao vivo.

Com uma quantidade crescente de eventos online devido ao COVID-19, o LinkedIn publicou um novo guia sobre como você pode usar suas ferramentas de eventos e de transmissão ao vivo para executar funções digitais envolventes.

O LinkedIn lançou sua função de eventos nativos em outubro do ano passado(2019) , mas expandiu isso em maio deste ano, adicionando a funcionalidade de transmissão ao vivo nos eventos.

O novo guia aborda como utilizar essas opções da melhor maneira possível e inclui uma série de dicas e sugestões para ajudar no seu planejamento.

Veja quem tem acesso a essa ferramenta.

Nem todas as páginas têm acesso ao LinkedIn Live, embora não haja parâmetros específicos que definam quais páginas podem acessar a opção, o LinkedIn fornece alguns indicadores sobre os tipos de páginas com maior probabilidade de aprovação no Live acesso é que eles se aplicam:

Marcas com comunidades ativas

Marcas que se esforçam para envolver o público regularmente, gastam tempo para responder aos comentários e criar um diálogo.

Marcas com + 1K seguidores

Para garantir que haja um público para sua transmissão ao vivo, as páginas com + 1K seguidores têm um melhor desempenho.

Mas, se  você não atingir esse limite, considere usar o recurso “Convidar para seguir”, um recurso que permite que os administradores de páginas convidem suas conexões de perfil de primeiro grau a seguir suas páginas.

Como obter acesso ao LinkeIn Live?

Você pode se inscrever para obter acesso ao LinkedIn Live para sua empresa aqui .

O LinkedIn Events

É uma boa opção a ser considerada nas funções de negócios, e a adição de transmissões ao vivo conectadas facilita a todas as marcas a exibição virtual e a conexão com o público, mesmo que você não possa estar fisicamente no mesmo lugar .

E mesmo quando podemos realizar eventos pessoalmente, a capacidade de capturar, transmitir e salvar facilmente vídeos do seu evento na página da empresa do LinkedIn pode ser uma opção valiosa – e as notas incluídas aqui definitivamente fornecerão orientações sobre esse processo.

Texto traduzido: Social Media Today

Leia também:

Facebook Business Suite

Bio do Instagram vencedora: como organizar?



A última modificação foi feita em:setembro 22nd, 2020 as 17:12


Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário




dois × 3 =